Kech Banner

Kech

Ver coleção
Terrazzo Banner

Terrazzo

Ver coleção
Anarchic Banner

Anarchic

Ver coleção
Bedrock Banner

Bedrock

Ver coleção
Beton Banner

Beton

Ver coleção

Descobre o teu estilo

Ver todas as coleções
Panaria Group @ Cersaie'23: dar forma à cerâmica do futuro Panaria Group @ Cersaie'23: dar forma à cerâmica do futuro
Veja o episódio agora

Panaria Group: dar forma à cerâmica do futuro.

Conheça o novo projeto Think Zero, que pretende desenvolver uma cerâmica sustentável e diminuir a pegada da empresa.

Veja o episódio agora.
Percorra o nosso stand na Cersaie’23 Percorra o nosso stand na Cersaie’23
Ver stand

Virtual Tour

Percorra o nosso stand na Cersaie’23

Ver stand
Mais que uma simples marca, a Gresart é um movimento. Mais que uma simples marca, a Gresart é um movimento.

Mais que uma simples marca, a Gresart é um movimento.

Pronta a cativar a mente e a visão de uma geração mais jovem e mais consciente, a nova imagem da Gresart é voltada para um mundo sustentável, representando uma mudança de paradigma no mundo cerâmico.
A marca assenta em quatro valores fundamentais: green, easy, youthful e competitive,.

O verde é muito mais que uma cor. O lado sustentável da marca inicia no ‘G’ de Gresart, representando simultaneamente o ambiente (green) e a economia circular com todos os seus benefícios. Desde o processo produtivo à expedição dos nossos produtos, a marca apresenta-se como ecologicamente responsável.

Easy é a simplificação de tudo o que fazemos. Queremos simplificar a vida dos nossos clientes, desde a apresentação das nossas coleções, aos meios de promoção. Isso passa por uma abordagem descomplicada e direta em todas as plataformas de comunicação.

Uma marca mais acessível e prática é também uma marca mais jovem. Youthful representa o compromisso com um público jovem, que valoriza a preservação do meio ambiente e a simplicidade das coisas, desde a forma de viver, à forma de consumo. Esta vitalidade traduz-se no design das coleções, mais direto, minimalista e mais prático.

A Gresart não é uma marca assente apenas em ideais. É uma marca competitiva. Determinada em oferecer qualidade a preços competitivos, a Gresart pretende alcançar um novo target e um novo posicionamento de mercado. A adição das palavras ‘Ceramic Tiles’ torna a marca mais internacional e voltada para o mundo.